segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que acham??

Decidi fazer uma renovação no design do blog...
O que acham??
Dêem-me a vossa opinião xP

sábado, 31 de julho de 2010

Tinha de acontecer não era?-.-

Bem, este post é um bocadinho fora do normal... Eu passo a explicar...

Eu tinha acabado de chegar à praia e estava a sair do carro na descontra e ía a fechar a porta ao mesmo tempo que estava a falar com a minha mãe e por distração devo ter deixado o polegar semi-dentro da porta porque quando a fechei senti logo o raio da unha apertada contra a porta e só a consegui soltar ao voltar a abrir a porta. Estão a imaginar o quanto aquilo doi (ainda por cima a porta é super pesada)! A unha ficou instantaneamente roxa! Eu nunca me tinha entalado de uma maneira tão "grave", por assim dizendo...

Ainda por cima foi o polegar do dedo direito e o médico disse que é provável que vá infectar o.o


Agora tenho uma ligadura enorme à volta do dedo e só posso esperar que a unha caia para voltar a poder usar a mão direita em condições...


Tinha mesmo que acontecer da pior maneira não era??

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Desafio #2

E aqui está mais um, que me foi passado pelo blog " TDelMona".

Este desafio consiste em:
1. Responder à pergunta "Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida? E porquê?";
2. Publicar o selo e dizer quem o passou;
3. Passar ao maior número de blogs que aches que têm cor.



Como é obvio, a minha família e os meus amigos, entre eles: Ana Margarida, Artur Rosário, Catarina Gonçalves, Filipe Correia, Inês Castanheira, Inês Santos, João Simão, Luís Peres e Tatiana Dias (entre outros emplastros ahah). E isto pq são verdadeiros, genuínos e não há ninguém que me faça sorrir como eles :)


Quem me passou o desafio foi como já sabem a TDelMona.

E eu passo este desafio a:

. Living at large - vivendo à grande

. A minha vida em palavras

. PornoListing

quinta-feira, 22 de julho de 2010

I'm back ;D


Voltei à umas horas das minhas pequenas "férias" em Portalegre com a minha melhor amiga...
É impressionante como poucos dias fora do lugar onde vivemos todos os dias com a mesma rotina de sempre podem fazer toda a diferença. Faz nos esquecer os problemas do passado, é uma oportunidade de fazer e conhecer algo novo, fazer novos amigos (talvez mais do que isso...).
Não adoram simplesmente saber que durante aqueles dias, por mais poucos que sejam, vão poder quebrar a rotina, viver num sitio novo?


É por esses dias que eu anseio nas férias, é por esses dias que eu desejo poder compensar todas as horas de cansaço e trabalho para serem recompensadas da melhor maneira possível, da unica maneira que quero.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Desafio ;)

Bem, vi isto num blog de uma amiga e ela "passou-me" isto e até achei engraçado por isso vamos lá...

REGRAS:

1. Abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.);
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
3. Aperte play;
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
6. Não minta e não tente parecer legal.

Lista

Crédito iniciais - Jung und nich mehr jugendfrei by Tokio Hotel
Tema do seu nascimento - Haven´t met you yet by Michael Bublé
Primeiro dia de escola - What it takes by Lola (Camp Rock xD)
Primeira decepção amorosa - Attention by Tokio Hotel
Tema de sua vida escolar - Leavin' by Jesse McCartney
Tema de sua vida adulta - Gravity by Sara Bareilles
Trilha sonora para sua primeira vez - Chama por mim by Ezspecial
Trilha sonora para a demais vezes - Hum Hallelujah by Fall out Boy
Primeira canção em seu carro - You got nothing on me by Demi Lovato
Tema dos seus flashbacks - The Sharpest Live by My Chemical Romance
Sua canção de namorados - Savior by 30 Seconds to Mars
Tema do seu casamento - Better in Time by Leona Lewis
Tema de nascimento de seu primeiro filho - Antes e Depois by Klepht
Ultima musica que ouvira antes de se tornar gaga - M'agua by José Carlos Pereira
Musica que estara tocando quando morrer - You give love a bad name by Bon Jovi
Música do funeral - Hold on by Jonas Brothers
Creditos finais - Here we go again by Demi Lovato

Vá, não gozem :P

Passo para ti MágS, se quiseres fazer ;D

domingo, 13 de junho de 2010

...


Eu sempre tive um interesse especial pela música. E tenho a certeza que não sou a única... Cada vez vejo mais pessoas com o mesmo interesse que o meu, quer seja em comunidades criadas em redes sociais na Internet (Ex: Facebook, Hi5...) quer seja conhecendo amigos de amigos meus.

O facto de ter familiares e amigos meus ligados à música ajudou a fazer crescer ainda mais esta paixão dentro de mim. Ao longo dos anos quis sempre saber e aprender mais sobre música...

Começei a aprender a tocar alguns instrumentos e depressa se tornou num verdadeiro vício, uma paixão.

Quando estou aborrecida ou irritada com alguma coisa que me tenha acontecido, a primeira coisa que faço é pôr os meus fones nos ouvidos ou pegar na minha guitarra e tocar as minhas musicas.

Não sei porquê, não tem explicação, só sei que aqueles minutos, por mais curtos que sejam, são como longas horas de felicidade para mim. Os problemas desaparecem, as tristezas transformam-se em alegria...

Parece magia...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Citações Woddy Allen

Decidi ir pesquisar umas citações do Woddy Allen (sim, eu faço isso muitas vezes...) e apercebi-me que o homem é ainda mais "curtido" do que eu pensava xD LOL
Aqui vão algumas das minhas preferidas:

* Na Califórnia não se deita o lixo fora. É reciclado e transformado em programas de TV.

* Quer fazer Deus rir? Conte-lhe os seus planos para o futuro.

* Fui expulso da universidade por causa do exame de Metafísica. O professor acusou-me de estar a olhar para a alma do rapaz do lado.

* Porquê estragar uma boa história com a verdade?

* Sexo foi a coisa mais divertida que eu fiz sem me rir.

* Estava deprimido e com vontade de me suicidar e tê-lo-ia feito se o meu psicanalista não me tivesse obrigado a pagar as consultas adiantado.

* Já várias vezes disse que a única coisa que se interpõe entre mim e o sucesso sou eu.

* O Homem divide-se em duas partes: corpo e alma. O corpo é mais divertido.

* A vida é cheia de miséria, sofrimento e solidão - mas acaba muito depressa.

* O meu maior desgosto na vida é não ter sido outra pessoa.

* Fiz um curso de leitura rápida e li "Guerra e Paz" em vinte minutos. Fala sobre a Rússia.

* Quando eu era pequeno os meus pais descobriram que eu tinha tendências masoquistas. Então passaram a bater-me a toda a hora para ver se eu parava com aquilo.

Acho que está explicado o porquê de eu adorar o homem xP

terça-feira, 13 de abril de 2010

E cá estamos nós outra vez...


E já entrámos outra vez na tortura. É claro que tou a falar da escola. É impresionante, primeiro dia de aulas e em todas as didciplinas q tive TRABALHOS DE CASA. Eu não acho isto normal... E quando partilhei a minha "dor" com a minha mãe e irmã as palavras de consolo da parte da minha irmã foram "Deixa tar que no 10º ano é pior, habitua-te".

É nestas alturas que eu dava tuuudooo para voltar à primária pintar com as mãos e fazer as fichas de 1+1=?

E de certeza que não sou a unica...

domingo, 14 de março de 2010

O que queres ser quando fores grande?


Lembrei-me agora de uma coisa...
Um dia estava eu a ler um livro (já não me lembro qual) e apareceu alguma coisa sobre num dia "os adultos" dizem-nos para aproveitar-mos a vida, q ainda somos crianças (isto cm tipo 12/13 anos) e aos catorze começam logo a perguntar-nos que curso queremos seguir, quais são os nossos planos do futuro, se queremos ir para a faculdade ou não... E o incrivel é q eu sentia (e ainda sinto) o q a personagem principal estava a descrever... Dum dia para o outro vêmo-nos a pensar em como seremos e o q estaremos a fazer daqui a 20 anos. Eu, pessoalmente, ainda não estou muito ciente do que vou querer seguir. Há tantas coisas q podemos fazer, e cada uma tem as suas vantagens e desvantagens. E depois também há a questão do desemprego e "a crise"...
Eu só quero aproveitar ao máximo o tempo que disponho até ter que pensar a sério no meu futuro...

Alguém: O que queres ser quando fores grande?
Eu: Não sei, ainda tenho muito tempo para pensar nisso...

Citações #1

Um dia estava eu na net e lembrei-me "vou procurar frases do fernando pessoa", isto pq sempre adorei as frases dele e fazem-me sempre pensar...
Então lá fui eu ao Google e encontrei um monte delas, mas uma q gostei particularmente foi "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...". Gostava q me dessem a vossa opinião sobr esta frase x)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Complicações...


Por q será q complicamos sempre tudo?? Estou a falar principalmente no que toca a assuntos do <3 . Se gostamos de alguém deviamos seguir em frente e ficar com essa pessoa "no matter what". Se gostamos assim tanto dessa pessoa não deviamos importarmo-nos com o que os outros dizem acerca disso, deviamos ficar felizes só por estarmos com alguém que se importa connosco tanto como nós nos importamos com ele (ou ela). Mas não. Arranjamos sempre maneira de complicar as coisas mais simples da vida... Bah, o amor não presta :s

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Odeio isto... -.-

Odeio estar constipada. Claro que ninguém gosta (a não ser que se esteja tão mal que se possa faltar à escola, aí o assunto é outro :p) mas estar constantemente a assuar o nariz (e quando me esqueço de lenços quem sofre são sempre os outros pq ficam sem eles por minha causa xP),parecer que levei com uma marretada na cabeça e andar por aí tipo zombie todos os Invernos, é demais ! --'
Tenho a sensação de que se me assuar mais alguma
vez que me vai cair o nariz, e isso não era lá muito agradável... mesmo nada...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Somos todos diferentes, aprendam isso!

Não, isto não é sobr o racismo embora esse tbm seja um tema importante, mas tbm já tá muito batido... Esta mensagem é especialmente para aquelas pessoas mesquinhas q implicam cm todo o tipo de musica q as outras pessoas ouvem e q elas n gostam. O q me irrita solenemente são aquelas pessoas cm uma mentalidade mais pequena do q um feijão frade (lembrei-me do feijão frade pq comi hj ao almoço xD)!
É assim, eu adoro Tokio Hotel (ya, sou fã à quase 3 anos e tenho orgulho nisso, ah pois é xP) e já tou um BOCADINHO farta de ver daqueles grupos do hi5 (e não só) q são criados só pa falar mal de bandas q essas pessoas nao gostam, não só dos Tokio Hotel claro! Não percebo pa qeq as pessoas hão-de criar grupinhos pa se dizer mal das pessoas... Ah e tal o vocalista é gay, o som deles é super comercial, as fãs são umas pitinhas... POR AMOR DE DEUS -.-
Respeitem os gostos musicais de cada um se tbm querem ser respeitados... (profundo ham??xD)

Cada maluco com a sua maluqueira...

Tava eu aqui a pensar... Todos nós temos algo de maluco na nossa personalidade. Eu, por exemplo quando tou nas aulas e tou completamente distraida (o q só acontece às vezes, atenção!ahaha) começo a pensar em cenas boé engraçadas e malucas q já me aconteceram e q n têm nada a ver cm a aula e do nada começo-me a rir sozinha. A minha amiga q tá ao meu lado na planta ficava cm um ar boé estranho a olhar pa mim das primeiras vezes q isso acontecia mas agora já tá tão habituada q tbm se ri de mim xP.
A verdade é q tentamos ser perfeitos, mas sejamos sinceros... isso tá muito longe de acontecer... x)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

hello hello

Bem, aqui estou eu a dar inicio ao meu "primeiro" blog e a ouvir musica a ver se me vem alguma inspiração... É o meu "primeiro" blog pq n sei cm o meu blog antigo desapareceu da minha conta. Tipo assim, dum dia po outro... PUF! Mas tbm n foi uma grande perda, n tinha lá nada de jeito...
Eu sempre achei q ter um blog era boé giro e tal, até pq eu adoro escrever e até tenho jeito qd tou virada pa isso, e agora q o criei n me ta a vir nada a cabeça pa escrever... --' É preciso ter sorte xD
Acho q vou falar um bocadito sobre mim... Chamo-me Laura, Dii para os amigos... E uma coisa q me irrita profundamente é tarem-me smp a perguntar pq é q a minha alcunha é Dii. E eu cm muita paciência lá explico: "É de Dias, o meu apelido". Até já me chegaram a chamar Diana -.- Vá lá pessoal, nem é preciso pensar muito pa chegar lá. Pra além disso n tenho nada cara de Diana...xD
Por hoje ach q fico por aqui...
Fikem bem pessoal*