domingo, 21 de fevereiro de 2010

Complicações...


Por q será q complicamos sempre tudo?? Estou a falar principalmente no que toca a assuntos do <3 . Se gostamos de alguém deviamos seguir em frente e ficar com essa pessoa "no matter what". Se gostamos assim tanto dessa pessoa não deviamos importarmo-nos com o que os outros dizem acerca disso, deviamos ficar felizes só por estarmos com alguém que se importa connosco tanto como nós nos importamos com ele (ou ela). Mas não. Arranjamos sempre maneira de complicar as coisas mais simples da vida... Bah, o amor não presta :s

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Odeio isto... -.-

Odeio estar constipada. Claro que ninguém gosta (a não ser que se esteja tão mal que se possa faltar à escola, aí o assunto é outro :p) mas estar constantemente a assuar o nariz (e quando me esqueço de lenços quem sofre são sempre os outros pq ficam sem eles por minha causa xP),parecer que levei com uma marretada na cabeça e andar por aí tipo zombie todos os Invernos, é demais ! --'
Tenho a sensação de que se me assuar mais alguma
vez que me vai cair o nariz, e isso não era lá muito agradável... mesmo nada...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Somos todos diferentes, aprendam isso!

Não, isto não é sobr o racismo embora esse tbm seja um tema importante, mas tbm já tá muito batido... Esta mensagem é especialmente para aquelas pessoas mesquinhas q implicam cm todo o tipo de musica q as outras pessoas ouvem e q elas n gostam. O q me irrita solenemente são aquelas pessoas cm uma mentalidade mais pequena do q um feijão frade (lembrei-me do feijão frade pq comi hj ao almoço xD)!
É assim, eu adoro Tokio Hotel (ya, sou fã à quase 3 anos e tenho orgulho nisso, ah pois é xP) e já tou um BOCADINHO farta de ver daqueles grupos do hi5 (e não só) q são criados só pa falar mal de bandas q essas pessoas nao gostam, não só dos Tokio Hotel claro! Não percebo pa qeq as pessoas hão-de criar grupinhos pa se dizer mal das pessoas... Ah e tal o vocalista é gay, o som deles é super comercial, as fãs são umas pitinhas... POR AMOR DE DEUS -.-
Respeitem os gostos musicais de cada um se tbm querem ser respeitados... (profundo ham??xD)

Cada maluco com a sua maluqueira...

Tava eu aqui a pensar... Todos nós temos algo de maluco na nossa personalidade. Eu, por exemplo quando tou nas aulas e tou completamente distraida (o q só acontece às vezes, atenção!ahaha) começo a pensar em cenas boé engraçadas e malucas q já me aconteceram e q n têm nada a ver cm a aula e do nada começo-me a rir sozinha. A minha amiga q tá ao meu lado na planta ficava cm um ar boé estranho a olhar pa mim das primeiras vezes q isso acontecia mas agora já tá tão habituada q tbm se ri de mim xP.
A verdade é q tentamos ser perfeitos, mas sejamos sinceros... isso tá muito longe de acontecer... x)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

hello hello

Bem, aqui estou eu a dar inicio ao meu "primeiro" blog e a ouvir musica a ver se me vem alguma inspiração... É o meu "primeiro" blog pq n sei cm o meu blog antigo desapareceu da minha conta. Tipo assim, dum dia po outro... PUF! Mas tbm n foi uma grande perda, n tinha lá nada de jeito...
Eu sempre achei q ter um blog era boé giro e tal, até pq eu adoro escrever e até tenho jeito qd tou virada pa isso, e agora q o criei n me ta a vir nada a cabeça pa escrever... --' É preciso ter sorte xD
Acho q vou falar um bocadito sobre mim... Chamo-me Laura, Dii para os amigos... E uma coisa q me irrita profundamente é tarem-me smp a perguntar pq é q a minha alcunha é Dii. E eu cm muita paciência lá explico: "É de Dias, o meu apelido". Até já me chegaram a chamar Diana -.- Vá lá pessoal, nem é preciso pensar muito pa chegar lá. Pra além disso n tenho nada cara de Diana...xD
Por hoje ach q fico por aqui...
Fikem bem pessoal*